logo

Dúvidas Sobre Seguros

01- O que é Perfil?
Perfil é a analise de alguns dados do principal condutor tais como:
Estado civil, idade, tempo de habilitação, período em que o veículo fica em garagem, a existência de pessoas entre 18 e 25 que residem com o segurado e possam dirigir o veículo.

02- Para que serve o Perfil?
A interpretação do perfil serve para adequar o preço do seguro conforme a incidência do risco sobre as características do principal condutor.

03- O que é Bônus?
Bônus é um desconto que o segurado adquire na renovação de um seguro, desde que não tenha sido usado durante a vigência. Esse desconto é acumulativo e possui um teto de 30 a 40% dependendo da seguradora.

04- Sou jovem. Posso efetuar o seguro em nome dos meus pais?
Sim o filho pode efetuar o seguro em nome dos pais, mas o perfil do condutor que deve constar na apólice deve ser o do principal condutor, ou seja, a pessoa que utiliza o veículo no mínimo 85% do tempo.

05- Se um condutor pegar o meu veículo e bater?
Se for constatado que o condutor esporadicamente pega o veículo, não acarretará nada quanto à cobertura, mas caso o condutor tenha um perfil considerado agravante e não estiver declarado na apólice ou se tratar de um condutor habitual, a cobertura estará prejudicada, podendo o segurado ficar sem indenização.

06- Quando eu tenho um seguro em uma seguradora, e na renovação eu mudo de seguradora, perco a minha bonificação?
Não, o seguro não perde a bonificação quando muda de seguradora na renovação, desde que o seguro não tenha sido usado no ano vigente.

07- O que devo fazer na hora de um sinistro?
Automóvel.
-Em caso de vítimas solicitar a presença de socorro médico.
-Você deve primeiramente acionar as autoridades responsáveis pelo transito local.
-Caso não seja possível a presença da autoridade de transito, dirigir-se a unidade de transito mais próxima e registrar o Boletim de Ocorrência.
-Entrar em contato com a central de relacionamento de sua seguradora, a qual tomará as providencias necessárias, quanto a remoção do veículo e do segurado se este possuir cobertura de assistência 24 Horas.
-Acionar o seu corretor o qual tomará as providencias necessárias para que seu veículo seja reparado bem como o de terceiro, caso o segurado seja responsabilizado pelo ocorrido.

Residencial/Empresas
-Entrar em contato com a central de relacionamento de sua seguradora, a qual tomará as providencias necessárias, quanto a reparação do bem segurado ou a não agravação dos prejuízos.
-Acionar o seu corretor o qual tomará as providencias necessárias para que seu bem/imóvel seja reparado ou indenizado.

Very few watches can claim that. Rolex offered a significant bracelet upgrade for its newest generation Rolex Submariner replica watches uk models. The most important elements of the upgrade are the bracelet's profile and ability to be micro-adjusted. More on that in a second. For years, the Rolex Submariner replica watches uk bracelet was a three-link tapering steel bracelet. Tapering means that the lugs replica watches uk get narrower closer to the deployant clasp. This actually helps the bracelet be more comfortable, and visually makes the case look a bit larger. Few brands make bracelets with tapering links because it increases the numbers of part types they need to produce to replica watches uk make them. Though I recommend tapering bracelets when they are available. For many years, Rolex replica watches deployant clasps stuck out awkwardly under your wrist. With the newest generation bracelets, they offer a much more clean profile - which was a welcome improvement.